Candidíase: tratamento seguro e eficaz na QuantumLife

Tópicos do conteúdo a seguir

Sobre a candidíase

A candidíase é uma infecção fúngica mais frequente nas mulheres, que afeta diretamente a qualidade de vida, por apresentar sintomas desagradáveis na área genital, o que se torna um problema para a realização das atividades diárias.

Existem fatores de risco associados ao aparecimento da candidíase, como o uso de calcinhas apertadas e de tecidos sintéticos, obesidade, sedentarismo, uso contínuo de antibióticos, sistema imunológico comprometido, além do uso de anticoncepcionais e gravidez.

É bastante comum mulheres terem a chamada “candidíase de repetição”, em que elas apresentam pelo menos 4 episódios da infecção por ano, o que é penoso para a grande maioria delas, que tem sua autoestima afetada principalmente por conta dos sintomas.

Quem já teve candidíase pelo menos uma vez na vida, sabe da tristeza que é conviver com essa infecção até o tratamento surtir efeito. Os sintomas mais comuns são: coceira e ardência na região vaginal, corrimentos esbranquiçados e até dor durante a relação sexual.

Por falta de informação, a grande maioria das mulheres ainda procura por tratamentos convencionais, seja por remédios via oral que podem ter efeitos colaterais associados ou por pomadas, que muitas vezes são ineficazes e não resolvem o problema de forma efetiva.

Pensando nisso, nós, da QuantumLife, desenvolvemos um protocolo exclusivo para tratar a candidíase, que tem transformado a vida de milhares de brasileiras, recuperando a autoestima e vivendo com mais qualidade de vida.

Diferenciais do tratamento QuantumLife para candidíase

Por uma vida mais leve, o tratamento QuantumLife para candidíase, tem como objetivo atuar no organismo da mulher por completo, regulando e otimizando o sistema imunológico, levando ao desaparecimento dos sintomas e diminuindo a recorrência da infecção. 

A associação da soroterapia (terapia injetável) com a ozonioterapia por insuflação vaginal otimizam os resultados, já que a abordagem ortomolecular é individualizada, e utilizam-se recursos que variam de acordo com a necessidade de cada paciente. 

Os diferenciais do tratamento incluem:

  • Tratamento 100% natural e indolor
  • Tratamento individualizado e personalizado
  • Regulação da flora vaginal a longo prazo
  • Não compromete a libido
  • Não causa ressecamentos
  • Não possui efeitos colaterais

Indicações

Se você está se perguntando quem pode fazer este tratamento, a resposta é simples: quem já teve pelo menos um episódio da infecção e apresenta ou apresentou alguns dos sintomas:

  • corrimento esbranquiçado diariamente
  • dor na relação sexual
  • coceira e ardência vaginal

E é claro, se você procura por uma abordagem natural, segura e eficaz para cuidar da sua saúde íntima.

Palavras da Drª Letícia sobre o protocolo QuantumLife para Candidíase

O tratamento é realizado sob medida para você. Tratando a candidíase de forma segura com o Protocolo exclusivo QuantumLife para candidíase, você recupera a sua saúde íntima e se transforma na sua melhor versão. Veja o que a Drª Letícia Fontes tem a dizer sobre o tratamento:

Viva em abundância

Após mais de 25 mil atendimentos em nossas clínicas,conseguimos chegar em um exclusivo protocolo associando Ozonioterapia e Ortomolecular para tratamento de Candidíase, que tem auxiliado milhares de mulheres que sofrem com a persistência dessa doença, mesmo após várias tentativas de tratamento. 

É considerada a melhor opção de tratamento para combater de forma simples e efetiva o corrimento e o incômodo que a candidíase causa na sua vida.

  • Acaba com o incômodo
  • Livre de coceira e ardência
  • Retoma sua autoestima
  • Pronta para uma vida mais leve

Se você se identificou com os sintomas da candidíase e procura um alívio para a sua saúde íntima que te limita a viver uma vida feliz, preencha o formulário clicando aqui e nossa equipe entrará em contato.

Se quiser ler mais assuntos como este, acesse os outros textos disponíveis.

Clique aqui e agende sua consulta agora mesmo! Viva em abundância com a QuantumLife.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Pessoas que nós ajudamos

Confira o que nossos pacientes tem a dizer sobre nossos tratamentos

5/5
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Precisa da ajuda da QuantumLife?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp para que possamos te ajudar