DETOX ORTOMOLECULAR

Detox ortomolecular: Confira 3 procedimentos para o tratamento

Tópicos do conteúdo a seguir

Os tratamentos conhecidos como ortomoleculares são famosos por atuarem na correção de problemas através reposição de minerais, enzimas e outros nutrientes essenciais à saúde. Entretanto, se antes esses recursos eram restritos aos consultórios médicos, agora são ferramentas valiosas na estética. 

Dentre as possibilidades, o detox ortomolecular usa produtos que penetram profundamente na pele, corrigindo as moléculas das células. Quer entender mais sobre essa técnica? Continue a leitura do texto e veja 3 procedimentos para garantir sua eficácia!

Entenda o que é o detox ortomolecular 

Basicamente essa é uma poderosa ferramenta da estética que permite a penetração de nutrientes e eliminação de toxinas, promovendo um equilíbrio nas moléculas da célula. Isso acontece porque os ativos conseguem penetrar camadas mais profundas do tecido, aliviando processos inflamatórios e melhorando a nutrição da pele. 

Com isso, é possível atenuar de maneira consistente problemas como flacidez e celulites, resultado de disfunções celulares, acúmulo de toxinas, má circulação e falta de nutrientes, por exemplo. 

Conheça 3 procedimentos que envolvem o tratamento

Existem muitas formas de realizar o detox ortomolecular. Tudo vai depender das suas necessidades, de acordo com a avaliação realizada pelo profissional habilitado. Veja a seguir alguns dos procedimentos mais conhecidos. 

1. Conheça o detox ortomolecular com argila

Esse é um procedimento para quem sofre com inchaço, gorduras localizadas e celulites. Sua ação consiste na eliminação das toxinas que causam processos inflamatórios no tecido adiposo e resultam nas temíveis depressões. 

Ele é realizado a partir da aplicação de argila na região a ser tratada. A partir daí, é utilizada uma manta térmica e após determinado período de tempo o profissional realiza uma massagem modeladora na área com produtos de alta permeabilidade. 

DETOX ORTOMOLECULAR

2. Saiba mais sobre a detox pelos pés 

Esse é um tratamento indicado para desintoxicar o organismo após viagens ou excessos alimentares, por exemplo. O procedimento é simples e consiste em mergulhar os pés em um aparelho com fluidos repletos de sais minerais. 

O equipamento rompe as moléculas da água em íons que reagem entre si. Dessa forma, agem nas células do paciente ativando seu metabolismo e contribuindo para acelerar o processo de eliminação de resíduos. 

3. Descubra a lipoescultura gessada 

Esse é outro tratamento incrível que usa modulação ortomolecular em benefício da estética. Para a sua realização o paciente ingere cápsulas diuréticas e nutritivas. Então são aplicados produtos concentrados e de alta permeabilidade, capazes de penetrar profundamente na pele. 

Em seguida é utilizada uma cinta modeladora com compressão na região tratada. Com isso, é possível eliminar toxinas, modelar o corpo, melhorar o tônus muscular, eliminar o inchaço, oxigenar os tecidos e promover uma redução na flacidez, celulites e gorduras localizadas. 

O detox ortomolecular contribui para limpar o organismo, diminuir processos inflamatórios e promover uma melhora generalizada das funções do seu corpo. Com isso, você reduz medidas, cria um ambiente mais favorável para o emagrecimento e contribui para a eliminação de gorduras localizadas e celulites. 

Ficou interessado nos benefícios que os tratamentos ortomoleculares podem oferecer para a sua saúde e estética? Agende agora mesmo a sua avaliação e tire todas as suas dúvidas com profissionais especializados e com credibilidade no mercado!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Pessoas que nós ajudamos

Confira o que nossos pacientes tem a dizer sobre nossos tratamentos

5/5
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Precisa da ajuda da QuantumLife?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp para que possamos te ajudar