Liberte-se da falta de libido: descubra como a QuantumLife pode transformar a sua vida sexual

Tópicos do conteúdo a seguir

O que é a falta de libido?

A falta de libido, popularmente conhecida como Síndrome do Desejo Sexual Hipoativo, é uma disfunção sexual que afeta homens e mulheres. Embora não seja uma doença, sua principal característica é a ausência de desejo sexual.

Você sabia que a falta de libido pode afetar cerca de 20% dos homens durante toda a vida? Se você se identificou com o tema, continue lendo e se surpreenda.

Por que a falta de libido acontece?

Essa disfunção é multifatorial, e existem várias causas que podem desencadeá-la.

  • Fatores psicológicos: O estresse é um fator que pode causar cansaço excessivo. Quando se torna crônico, pode reduzir a produção de testosterona. Distúrbios como ansiedade, depressão, transtorno obsessivo-compulsivo e síndrome do pânico podem prejudicar a qualidade de vida e diminuir o interesse sexual. 
  • Fatores químicos: O uso de drogas e álcool pode reduzir o interesse sexual e afetar a circulação sanguínea, causando problemas como ejaculação precoce e disfunção erétil. Certos medicamentos afetam negativamente os receptores de serotonina e podem prejudicar o desejo sexual.
  • Fatores hormonais: Além da diminuição da testosterona, outros fatores hormonais podem afetar a libido. A obesidade pode levar a problemas como diabetes e aumento do colesterol, que podem reduzir a produção de testosterona. A Hiperplasia Prostática Benigna, um crescimento anormal da próstata que comprime o canal da uretra, também pode diminuir a libido.

Como tratar a falta de libido?

  • SOROTERAPIA

A terapia injetável ou soroterapia, realizada na QuantumLife tem como objetivo hidratar o corpo e fornecer nutrientes essenciais. Essa terapia pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea e a função do sistema nervoso, e consequentemente no aumento do desejo sexual.

  • OZONIOTERAPIA

Os protocolos de ozonioterapia da QuantumLife ajudam a melhorar a circulação sanguínea e a função imunológica, além de ter propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Essa terapia pode ajudar a aumentar a libido, melhorar a resposta sexual e até mesmo reduzir os sintomas de depressão, ansiedade e estresse, que são fatores que podem afetar negativamente a libido.

Viva em abundância!

O objetivo do tratamento é resgatar a libido e o prazer na relação sexual como forma de garantir o equilíbrio e a sua qualidade de vida! Para agendar sua consulta clique aqui e cuide de sua saúde com responsabilidade.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Pessoas que nós ajudamos

Confira o que nossos pacientes tem a dizer sobre nossos tratamentos

5/5
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Precisa da ajuda da QuantumLife?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp para que possamos te ajudar