Por que escolher a QuantumLife como seu plano para a saúde?

Tópicos do conteúdo a seguir

Você lida com a saúde ou com a doença?

A grande maioria das pessoas que tem uma doença crônica não cuidam da saúde e  não adotam medidas preventivas. Isso significa que passam mais de 6 meses sem ser avaliado por qualquer profissional de saúde, inclusive médico.

Imagine que essa pessoa tem algum agravamento do quadro. Ela pode ser internada, passar por procedimentos invasivos, como uma cirurgia por exemplo, e depois dessa período, quando o quadro “se normalizar”, ela tem alta e vai para casa. E depois? Vida que segue, provavelmente…

Já as pessoas que não tem nenhum diagnóstico de doença, a grande maioria é imediatista. Só vai parar para dar atenção pra saúde ou cuidar dela quando acontecer algum problema grave, ou seja, quando ficar doente de fato.

A grande verdade é que no dia a dia ninguém dá a devida importância para própria saúde, e não adota medidas preventivas. Quando um problema surge, a pessoa quer melhorar rápido, quer fazer um tratamento pelo menor tempo possível, e depois não quer mais se preocupar com a saúde de novo.

Aí está a grande questão: as pessoas atrelam tratamento a algo ruim. O tratamento só deve acontecer se existir uma doença ou um problema grave. Mas isso não é verdade. O tratamento pode e deve ser preventivo. Você pode fazer um tratamento para melhorar diversos aspectos da sua saúde como imunidade, qualidade do sono, disposição e energia, libido (desejo sexual), dores, dificuldade para perder peso, memória, e principalmente para evitar a ocorrência de agravamentos na sua saúde. 

E é aí que o nosso serviço entra em jogo, para trazer um cuidado contínuo com a sua saúde ao longo de pelo menos 12 meses. 

Plano de saúde versus Plano para a saúde

A pessoa que tem plano de saúde paga todo mês uma parcela considerável e não usa o serviço todo mês. Além disso, ela  vai usar uma vez ao ano pra um check up, ou vai usar em casos mais severos como internação, cirurgia ou urgência/emergência. Esse mesmo cliente, na Quantumlife vai usar todos os meses o tratamento, usufruindo mensalmente dos benefícios que o tratamento traz para saúde dele. Além disso, além de 12 sessões de tratamento durante o ano, vai ter 8 consultas com nossa equipe multidisciplinar (médico, nutricionista e outros) para acompanhar de perto a saúde dele. No convênio quantos usuários fazem 8 consultas durante 1 ano?

Já a pessoa que não tem plano de saúde, provavelmente não tem condição de pagar uma mensalidade de convênio que é alta, mas terá condição de pagar a mensalidade de R$350 na QuantumLife, e vai receber tratamentos mensais para benefícios para o momento presente e não para o futuro da saúde dela. Além disso, vai ter acesso a pelo menos 8 consultas com profissionais de saúde durante 1 ano para acompanhar de perto a saúde dele. Nem no SUS e provavelmente nem no convênio você teria esse suporte.

Entre em contato conosco!

Se você ficou com alguma dúvida ou quer mais informações a respeito do nosso plano, clique aqui e fale diretamente com nossos consultores.

Siga-nos nas redes sociais também, semanalmente postamos conteúdo de alta relevância por lá!

Esperamos por você.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Pessoas que nós ajudamos

Confira o que nossos pacientes tem a dizer sobre nossos tratamentos

5/5
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Precisa da ajuda da QuantumLife?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp para que possamos te ajudar